4º Capitulo Hoka No Dimenshion

hhhh
18 novembro, 2012
    O clima está tenso, neste capitulo, após hikaru derrotar o passaro gigante e haver a disputa entre quem vai cozinhar, após, tais acontecimentos, agora miguel está disposto a dizer a verdade, como vai acontecer o desenrolar dessa história ?

A Verdade !



Personagens Importantes !
Hikaru Oda

Miguel

Yume Yamoto


Hikaru: Cara, você também não me disse o por que você trouxe ela, você disse que ia me ser útil  mas só vejo uma menina fresca e estérica. Disse Hikaru olhando para o lado, e dando um suspiro com uma cara de desanimo.
Yume: Ei calma aew, como assim ser útil ? E também quero saber o porque to aqui ? E antes de mais nada, Hikaru, eu não sou fresca e estérica ! Disse Yume com raiva e batendo fortemente o seu pé esquerdo no chão.
Hikaru: Não é estérica nem fresca, imagina ! Disse Hikaru pondo sua mão esquerda na cabeça e fazendo um olhar sarcástico para Yume.
Yume: Argh, seu idiota, idiota idiota ! Disse Yume com muita raiva.
Miguel: Os dois podem parar, vou contar tudo agora, e Hikaru ela vai ser util sim a você ! E Yume ja vou explicar esse " Útil " para você, mas agora os dois fique quetos ! Disse miguel gritando tão alto que até os passaros da floresta ele espantou, logo após, Miguel sentou num tronco quebrado e começo a explicar.
Miguel: Eu fui a dimensão Beta atras de uma certa pessoa, uma pessoa a qual pode causar um grande problema no equilíbrio de ambas as dimensões, e eu estou encarregado de proteger tal equilíbrio ...
Yume: Eu sou essa pessoa ? Mas o que eu fiz ? Disse Yume com uma cara de inconformada, meio tensa por que não acreditará que os fatos ocorridos fossem verdade, mas sua aflição está a beira do esclarecimento.
Miguel: Yume, não me interrompa ! Disse miguel com uma cara muito assustadora, parecendo com que ia matar alguém.
Yume: Ok.
Miguel: Como eu dizia, está pessoa  a qual eu estive procurando incansavelmente, possue algo em seu interior, um poder dado por meios divinos, o qual pode abrir o portal de uma dimensão para outra, tal pessoa é a real guardiã do equilíbrio entre ambas as dimensões, mas há um problema...
Hikaru: Não to entendendo nada, que problema ? Disse Hikaru com uma cara de confuso tentando compreender o que miguel estava dizendo, porém ele é burro demais para isso.
Miguel: Hikaru, você é surdo? Disse Miguel com uma cara sinistra, e então, Miguel anda em direção a Hikaru de cabeça baixa, toca o ombro dele e diz:
Miguel: Não me interrompaaaaaaaaaaaa ! Gritou miguel dando um soco de esquerda de cima para baixo, fazendo Hikaru ficar com metade do corpo encravado no chão.
   E em quanto isso na cabeça de Yume ela fica apavorada, pois viu o pavio curto de Miguel ser monstruoso diante de seu amigo Hikaru, afinal, ele tinha enterrado com um soco ele, isso é um absurdo de se fazer e de ter força para fazer isso com apenas um soco, ela estava paralisada de medo, mas ainda buscava entender o que estava se passando, as perguntas ainda latejavam em sua cabeça, mas a coisa inteligente a se fazer é esperar o Miguel terminar de falar. Então, Miguel continuou a falar.
Miguel: Como eu estava dizendo, o problema é que tal poder ainda  etá adormecido  e é ae que está o problema, se tal poder for liberado e está pessoa a qual o tiver não estiver apta a receber tal carga de energia, ela irá desinstabilizar ambas as dimensões  vários portais se abrirão e fecharão simultaneamente em todo o mundo, e continuará assim, cada vez maiores, até que ambas as dimensões se colidam e tudo virará pó, esse sim será o ragnarok, tal poder pode despertar a qualquer hora, por isso estive atras dessa pessoa, por que eu tenho tal solução para conter-lo, e para isso eu pus no braço direito de Hikaru uma tatuagem, é o simbolo magico, o qual reforça o lacre.
Hikaru: Mas o que eu tenho haver com isso, digo, ela não é forte para ser útil na minha equipe de Revolucionários ! Disse Hikaru indignado, pois ele estava sendo obrigado a andar com Yume por algo que favoreça Miguel, mas ele não estava sendo beneficiado com isso.
Miguel: Eu entendo você, mas quem não te disse que não ajudará ? A pessoa a qual é a guardiã dimensional, possuí a possibilidade de alcançar um dos mais elevados niveis de magia, em outras palavras, a Yume pode virar uma das melhores magas que ja se viu em ambas as dimensões.
Hikaru: Que sorte ! Eu achava que ia ser dificil de arrumar uma maga, mas pelo visto, consegui logo de primeira.
Yume: Calma aew, vocês estão loucos, só pode ser, eu só quero ir para casa e voltar a minha vida normal, não quero mais vir para cá, eu entendi de ambas as dimensões, mas isso é loucura, eu posso causar um ragnarok, a por favor. Disse Yume com cara de dando a minima para o que ambos estavam falando.
Miguel: Podemos fechar um acordo ? Você tem de ir a escola certo ? E tem de estar aqui, pois o Hikaru não vai para lá, então, e pelo que observei, você é uma das melhores alunas de tokyo, então, você retornará para a dimensão Beta, para fazer as provas e etc, durante 1 mês ou 1 mês e meio, e depois você volta para cá, o que acha?
Yume: Duvido você conseguir fazer isso, minha mãe, meu diretor e etc, é praticamente impossível montar um esquema em que tal pratica seja possivel. Disse Yume rindo da ideia de Miguel, mas de alguma forma, ao olhar em seus olhos, via-se certeza no que dizia, por isso...
Yume: Se você conseguir, eu concordarei com esse esquema, se você disse que posso causar um ragnarok e destruir tudo, mas semana que vem, terei testes, ou seja 2 semanas na dimensão Beta para começar.
Miguel: Ok ! Disse Miguel com um ar de confiança na aceitação da proposta.
Hikaru: Beleza, vamos para a dimensão Beta arrumar as coisas ! Disse Hikaru abraçando Miguel e Yume juntos ao mesmo tempo.
Miguel: É vamos !
Yume: Sim !

To Be Continue







Postar um comentário