Autora Nova + Animes podem se tornar algo monótono

Misaki
16 novembro, 2012
Prazer pessoal, eu já sou Autora do blog faz um tempinho mas não tenho tido muito tempo pra postar, o Thor não deixou bem claro o que eu tenho que postar aqui mas até onde eu sei posso falar de animês, postar fanfic e só, bem enfim algumas pessoa talvez me odeiem depois dessa postagem, mas vou falar só o que eu acho, então cliquem em "continue lendo"...


Vamos lá pessoal, sem mais delongas, eu assisto bastante animê vicio é algo serio e uma coisa que eu percebi a algum tempo é como os animes podem se tornar monótonos, não estou dizendo que anime deixa uma pessoa entediada (isso é impossível), mas venho dizer que os animes se tornam algo tão repetitivo que com o tempo você já sabe de tudo, dizemos você acha um anime bem legal pela sinopse e tal ai começa o anime e é a mesma merda.
Um menino fraco que encontra uma guria ai a guria se fera e ele da uma de fodão pra salvar ela.
Um cara fodão que nunca perde com uma guria fodona que matam todo mundo.
Ou
Grupinho fodão que tem um cara sem força alguma no meio, ai em algum episodio ele vai e vira o mais fodão tipo do nada e fica todo mundo "OOOOO".
Serio eu já vi muito isso em anime, acaba se tornando chato, porque você já sabe o que vai acontecer por exemplo Dragon Ball eu já cansei de assistir aquilo, porque? Você sabe que o Goku vai apanhar pra cacete e depois vai dar uma surra do caralho nos caras e vencer, então se torna chato assistir, mas e vocês o que acham disso? 




Postar um comentário