Analise Sword Art Online

hhhh
12 novembro, 2012



     Bom, estou aqui analisando um anime muito famoso chamado Swort Art Online, isso me deixa meio nervoso, por que se eu não falar o que eu quero com os argumentos certos serei crucificado, por que esse anime possuí uma legião de fãns X_X, atenção peço que pessoas que não virão o anime não leiam, por que não vão entender.





     Primeiramente quero dizer que os autores de Sword Art Online estão de parabéns pelo belo anime, sou muito fãn, mas como eu tenho de ser tecnico, bom tenho de destacar os bons pontos e maus pontos, ou seja, sem mais delongas é hora de começar !
     Sword Art Online possui um ecxelente História, com todos os seus pontos bons, porém, certos fatos ocorridos durante o anime foram meio desagradaveis, eles possuem uma exelente historia que dava para se fazer muitos mais episodios que os feitos, algo que realmente incomodou-me e acho que a muitos fãns também, foi a agilidade em que a história teve, tendo em 15 episódios 2 anos da vida do personagem principal, acho que sinceramente, dava-se para se fazer no minimo 50 episódios (3 temporadas) só em quanto ele estava no Sword Art Online, outros fatos aparentes no anime que são meio tristes, foi, a vitória de Kirito sobre o ultimo chefe antes de Zerar Sword Art Online, ta de sacanagem que ele virou gasparzinho num video game e matou o cara, o desfecho da luta poderia ter sido mais real, se é que posso usar tal termo, outro ponto o qual não gostei foi o fato de ele sair do Sword Art Online e depois ter de entrar num outro jogo, o autor quer fuder o Kirito? E também no episódio 19, ele agora vira um monstro gigante, tipo como ele vai morrer agora?
    Mas deixando de falar mal, agora vamos aos pontos positivos, a ideia de um jogo RPG real em que a pessoa morre se sua vida chegar a 0 foi genial, sem contar com toda a associação do anime com RPG, e um outro ponto de vista muito legal é o fato do personagem principal não ser um cara razoavelmente mediano que fica mais forte durante a luta, não, em sword art online, Kirito é sempre o FODA, e mostra que até os fodas durante a história tem de soar um pouco, algo que eu acho interessante também foi o "Link" da 1° temporada com a 2°, em que eles explicam de um modo convincente os fatos que futuramente levam Kirito a entrar em outro jogo RPG estilo Sword Art Online para salvar Asuna.
     Como todos os animes, SAO tem um lado bom e outro ruim, mesmo eu gostando muito do anime, tenho de falar o lado ruim, mas isso prova que ser imperfeito torna o anime ainda melhor, pois poderemos ver o desenrolar da história, mesmo falando mal, eu aprecio muito SAO, e pela analise, Sword Art Online tem nota 8

Obs: Se quiserem por meu nome na macumba por falar mal e etc, é Thor Salgado Tucunduva, e plz coloquem nos comentarios o que você achou da analise, criticas são boas por que nos fazem evoluir, conto com vocês !

Sword Art Online nota : 8,0

Postar um comentário