Diario Otaku

Anônimo
09 novembro, 2012





        Ola boa noite meu Avatar nesse blog vai ser Red. Mas vamos chegar de enrolação irei falar quase que diariamente do que foi lançado hoje,e irei postar comentários pessoais não reparem meu jeito um pouco insensível mas não vim aqui para puxar saco. Nesta sexta feira de hoje teve:

-Busou Shinki EP:6
-Gintama EP:258
-Zetsuen no Tempest EP:6
-K EP:6 ,Nogizaka Haruka no Himitsu OVA:2
-Medaka Box Abnormal
-BTOOOOOM EP:6

(Esses são apenas os que assisti hoje e os que eu sigo desde o inicio tem outros eu gostaria de comentar mas quero assistir mais para fazer um comentário a altura)

        Os dois primeiros comentados Serão:
      Gintama e Busou Shinki(Que por sinal tem pisado muito na bola ultimamente).

 - Gintama como sempre teve um bom episodio engraçado pra caramba mas pela 3° semana houve a repetição de uma temporada bem antiga.Recomendo a todos que curtem animes legais assistir gintama desde o episódio 1 até o episodio 256.

 -  Busou Shinki será minha próxima (vitima) e um desenho de bonequinhas muito interessante e bem legal mas essa semana teve um epizodio em um aviao que foi de uma bomba achei muito interessante vale a pena assistir.

 - Zetsuen no Tempest hoje foi um anime interessante mostrou um lado interessante dos personagens que eu não conhecia fiquei muito surpreso quando eu vi o episodio de hoje.

 -  K teve um episodio que foi algo interessante também me surpreendeu bastante, na hora que eu vi o Isana yashiro ,deixa de acreditar nele mesmo foi um momento bem legal quando as palavras do ichigen ,foram ditas.

 -  Nogizaka Haruka no Himitsu era uma ova que estava esperando para o final do ano mas ainda bem veio hoje serio mesmo (quando o episodio começa da para se ter uma ideia da mente dos japinhas do anime ^^^^^^ tudinho no flap flap....) ,mas a declaração do yuto foi algo bem especial mesmo não tendo tido nada de especial foi algo que era para ter acontecido uma temporada atras, o anime em si foi cativante pelas cenas românticas e pela comedia ,mesmo não tendo o que o anime precisava, o anime se destacou pelo seu grande estilo e seus personagens que foram épicos mas dezembro promete mais.

  - Medaka box abnormal foi um episodio bem interessante, teve uma luta bem legal, não teve literalmente falha nenhuma o episodio de hoje eu pessoalmente recomendo assistir medaka box desde o inicio.Pode não ser um anime que promete mas com certeza e bem legal.

 - BTOOOOOM hoje foi um ótimo episodio mesmo todos duvidando de todos geral mostrou o que e ter confiança um no outro sakamoto foi um dos que mais me fez ter duvidas sobre a lealdade dele.Embora Btooom seja um anime no estilo survival ha muitos misterios no desenrolar do anime que sao esclarecidos ,recomedo assistir desde o inicio para entender mais ou menos a historia.

Anônimo disse...

lol ate ue enfim um post decente parabems red irei ler seus topicos todos os dias que eu puder muito bom continue assim que vc vai longe.

Anônimo disse...

boa postagem parabems bom trabalho.

Anônimo disse...

Lol obrigado galera apenas fiz o meu trabalho nada a mais vlw mesmo

Postar um comentário